ANIMAL LIBERATION FRONT

Pense Nisso

"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo."

(Olympia Salete )

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Salve-me


Salve-me não apenas com suas mãos, mas também com seu coração.
Eu responderei a você.
 

Salve-me não só por pena, mas por amor.
Eu vou amar você de volta.
 

Salve-me não com arrogância, mas com compaixão.
Eu aprenderei o que você ensina.
 

Salve-me não por causa do meu passado, mas por causa do meu futuro.
Eu vou ficar tranqüilo e contente.
 

Salve-me não simplesmente para me socorrer, mas para me dar uma nova vida.
Eu vou valorizar seu presente.
 

Salve-me não apenas com mão firme, mas com tolerância e paciência.
Eu vou agradar você.
 

Salve-me não apenas por causa de quem eu sou, mas tendo em vista quem eu vou me tornar.
Eu vou crescer e amadurecer.
 

Salve-me não para se tornar respeitado pelos outros, mas porque você me quer.
Eu nunca vou deixar você pra baixo.


Salve-me não com uma agenda escondida, mas com um desejo de me ensinar a confiar.
Eu vou ser leal e verdadeiro.
 

Salve-me não para ser acorrentado ou para brigar, mas para ser seu companheiro.
Eu ficarei a seu lado.
 

Salve-me não para substituir alguém que você perdeu, mas para confortar seu espírito.
Eu vou tratar você com carinho.
 

Salve-me não para ser seu animal de estimação, mas para ser seu amigo.
Eu lhe darei meu amor infinito.
 
Poema de Terri Onorato

 Ian - Resgatado com dias de vida foi criado com mamadeira. Hoje é membro de nossa família ao lado do irmão labrador Bruce. Ambos amados incondicionalmente.

Nenhum comentário: