ANIMAL LIBERATION FRONT

Pense Nisso

"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo."

(Olympia Salete )

domingo, 21 de abril de 2013

VOLUNTÁRIO


A proteção animal não é mérito de quem tem nenhum ou 1000 animais em casa. 
A proteção animal é um trabalho voluntário e portanto, deve ser exercido através da possibilidade individual de cada um. 
O voluntário que mede o esforço do outro pelos seus critérios pessoais não passa de um ser humano infeliz que precisa se impor diante das pessoas e na maioria das vezes diante de si mesmo. 
Dentro de qualquer trabalho voluntário o que realmente importa é que seja feito com boa vontade e altruísmo. 
Os melhores servidores não possuem um nome e sequer um rosto. Esse papo de "protetor de internet" é coisa de gente mesquinha que acha que ficar horas sentado diante de um pc repassando mensagens e pedidos de ajuda tem menos valor do que resgatar e cuidar. Normalmente um acumulador de animais julga mal os outros...
TODA FORMA DE SERVIR TEM O MESMO VALOR QUANDO SE HÁ BOA VONTADE E O REAL OBJETIVO DE EFETUAR MUDANÇAS. NÃO EXISTE CRITÉRIOS PARA SER VOLUNTÁRIO DE UMA CAUSA.
O que vem acontecendo é ridículo e apelativo de pessoas fracas que precisam se impor para se sentir valorizadas. Necessitam estar em evidência e serem melhores que os outros para compensar suas próprias falhas e infelicidades pessoais...
O BOM VOLUNTÁRIO CUIDA DO QUE É SEU E DEIXA CADA UM SERVIR COMO PODE DEMONSTRANDO RESPEITO E AMOR PELO SEU SEMELHANTE. 

#FICA A DICA!
 
 

Nenhum comentário: